quarta-feira, 29 de agosto de 2012

de férias com os avós...

A Chica ficou de férias com os avós!

Na sexta à noite fomos para Mouriscas a fim de dar um jeito à casa para que ela lá ficasse com os meus pais.

E assim foi... eu e o pai viemos trabalhar e ela lá ficou com eles durante esta semana. As brincadeiras têm sido muitas, no espaço que eu considero o melhor para uma criança crescer. Muito campo, muito ar puro e muitas brincadeiras com água proporcionam um apetite voraz e uma alegria contagiante.

A piscina de 50 cm que seria para a praia e o cavalinho que foi meu e do tio são os objectos preferidos, mas o supra sumo dos objectos de brincar é a mangueira que deita água, e onde dá largas à felicidade dela e dos avós e tios.

O coração dos pais está apertadinho mas com o sentimento que a Chica está feliz e a desenvolver laços muito importantes para ela.

O desejo de vê-la e abraçá-la é mais que muito e amanhã vou reviver uma viagem de comboio (já não a fazia há mais de 10 anos) até lá, só para estar com ela o mais cedo possível. Prometo que quando a vir vou dar-lhe uma valente sova de beijos e carinhos, e ela a mim também...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.