sexta-feira, 25 de maio de 2012

Será o primeiro dentinho?

Olá,
a minha Chica tá doentinha.
Ligaram-me ontem do infantário a dizer que ela estava com febre. Saí a correr e fui buscá-la.
Tinha 38,6º e estava muito murchinha tadinha, nem parecia ela, mas assim que me viu parecia um koala agarrada a mim.
Passou bem a noite até que às 3:15 da manhã ardia de febre: 39,8º!!!!! Fervia a minha menina.

Hoje ficou com a minha mãe em casa pq continuava quentinha. Não tem mais sintomas, para além duma ligeira tosse um bocadinho de muco. Será o primeiro e tão aguardado dentinho? Ou será fruto deste inconstante e esquisofrénico tempo?

Não há-de ser nada de grave.
2ª feira conto como passou o fim-de-semana (no novo acordo é assim?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.