quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reunião de pais - avaliação

Ontem foi dia de reunião de pais.
A minha primeira!

Para meu espanto e de todos a quem eu digo.
Recebi a avaliação da Alice!

Como pode um bebé de 11 meses receber avaliação?

Fiquei de pé atrás...
Será que ela comia muito?
Dormia pouco?
Brincava demais?
Não mordia, porque ainda não tem dentes?

Nada disso, apenas uma interpretação da evolução.
Se bate palminhas, brinca ao "cucu", sorri aos adultos, diz adeus, manda beijinhos, etc...

Feitas as contas a Chica é uma bebé esperta e com as virtudes e características de um bebé da idade dela.

É portanto a mais linda, a mais esperta, e inteligente do mundo, para mim que sou a mãe dela, como são todos os outros para as suas respectivas.

É assim ser mãe, orgulho de termos os seres mais fantásticos do mundo, os nossos filhos!

E é melhor quando nos dizem que ela está óptima, é sinal que estou a fazer um bom trabalho como mãe!

Obrigada filhota por me inspirares a cada dia que passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.