segunda-feira, 9 de julho de 2012

De volta às origens

Olá meus queridos....

Agora sim, estou de volta.

Foram umas semanas complicadas. Muito trabalho, e depois uma amigdalite que me deitou a baixo, como não acontecia à uns anos. Até antibiótico estou a tomar...

Mas este fim de semana voltei à minha amada casa nas Mouriscas. Depois de alguns anos sem lá estar, no verdadeiro sentido da palavra, este foi o desejado regresso.

A casa esteve em obras e estamos já em fase de limpeza e acabamentos. Claro, que com esta agitação ainda não deu para dormir lá com a Alice, mas na próxima vez ela já vai lá estar a passar uns dias de férias com os meus pais.

Foi tão bom, voltar a por o pé na terra, ter alguma família reunida naquela que eu considero a casa da família.

Faltaram lá algumas pessoas e os primos pequenos que ainda não conhecem a casa, mas foi só o primeiro de muitos dias passados lá, com a liberdade e disponibilidade que só aquela casa desperta em alguns de nós.

Falta ainda muita coisa, mas de certeza que não falta vontade de andar para a frente. Até a Alice gritava de contente a jogar à bola, e de pé preto, no chão a subir as escadas pé ante pé como se estivesse a fazer uma escalada muito divertida. Fez charminho ao primo André como se o estivesse a conquistar, mas ir a alguém não!!! Só quer mãe, o meu koala mais lindo!!!

Os primos Rodrigo e Francisco fizeram-lhe uma recepção no dia em que chegámos e ela tava toda contente a caminhar para eles e a dar-lhes beijinhos.

É uma menina muito bem disposta e simpática a minha Chica. E é delicioso vê-la de tacha arreganhada a mostar o seu dentinho como se fosse uma ameia num castelo.

Obrigada minha filha linda por seres assim, tão alegre como eu na tua idade, mas mais cativante e mexida.

Fonte da Venda (Casal da Venda - Mouriscas - Abrantes)


Imagem da net: http://www.profblog.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.